Review: Filme Logan

Oi Monas!

Tudo bom?

Meu nome é Bruna Constantino e virei aos sábados fazer resenhas dos filmes, livros e séries que considero imperdíveis para vocês.


O filme mais comentado do momento, super elogiado pela crítica e tão ansiado pelos fãs de HQ's finalmente estreou!

Logan não é como os outros filmes de heróis. Desta vez temos acesso nas telas a um Logan em crise, um Logan mais humano e isso impressiona. 
Não vou mentir para meus leitores e dizer que esse é um filme feliz. Ele não tem essa pretensão, mas ele emociona qualquer fã. Pode ter certeza.
O filme nos atinge diretamente em cada cena e trouxe o cenário perfeito para a despedida de Hugh Jackman do papel que o fez famoso e que este interpretou por 17 anos com maestria.
Outra atuação esplêndida foi, mais uma vez, a de Patrick Stewart, que será sempre nosso amado Professor Charles.
Por sua vez, a pequena Dafne Keen se mostrou brilhante em sua atuação como X23.
O diretor James Mangold produziu o longa metragem de uma forma muito coesa, sem segmentações comuns e conseguiu agradar fãs e toda a crítica. Inclusive a mim.
Wolverine foi essencial para o cinema, fez os fãs de heróis vibrarem com um conteúdo de HQ nas telonas e agora, quase duas décadas depois de seu inicio, emociona a todos com a despedida do personagem das telas e traz ainda uma carga emocional inovadora para os filmes do gênero.



5 estrelas-do-mar para o filme!
Review: Filme Logan Review:  Filme Logan Reviewed by Bruna Constantino on 22:10 Rating: 5

Nenhum comentário: