Playlist TOP que você rebola (e respeita)

Resultado de imagem para baile funk

Você está preparado para a melhor playlist A T U A L I Z A D A da interwebs? 
Só bora, irmão aygsyagsyags

1- Social, Narga e Piscina (Mc MM)


"E DESCE WISKY, COM GELO, DE COCO..." ♫

Essa musica na verdade é de dezembro/janeiro asuhuahsuhas mas lek... Se começa a tocar a baladinha top eu já to fazendo quadradinho com o "pa, pa, pa, pa" me segura!

2- Grave faz bum (Mc WM e Mc Lan)


"quando o grave faz BUUUUUUUUUUUUM... Bum dela desce..." ♫

Vei, o top dessa musica é o grave mesmo, pq a letra não é "wooooow que top" é meio desgastante até, MAS O BEAT DESSA MUSICA, MENINAAAAAAAAAAAA! Eu não consigo parar de dançar lek asuahsuahsuahs

3- Pitú (Mc Nego Bam, Dennis DJ e MC Nandinho)


"ela ta muito estressada com raiva de tuuuu..." ♫

É o seguinte, irmão. O clipe dessa música ta muito bem produzido, com um ar de comédia e tals PORÉM NÃO TA TÃO LINDO ASSIM NÃO!

Um resumo: Eles tão numa resenha e então chega um rapaz reclamando que a namorada dele (ou peguete, vai saber né aushuas) está muito... Agitada e nervosa, então os brothers dele meio que falam para o amiguinho colocar uma dose da bebida magica pra dona ficar mais sussa.

Não sacou o problema? Então, se você fizer um paralelo com a nossa realidade, essa é a atitude dos mlks otários quando drogam as mina pra tentar transar com elas, colocam alguma "coisinha" na bebida sem a garota ver e pow kkkk TODO CUIDADO É POUCO, VIU GALERA? No mais, tirando esse paralelo a musica ta alegrinha, a batida ta sussa e apesar dessa constatação no clipe, é uma musica bem divertida até

4- Perigosamente (MCs Jhowzinho e Kadinho)


"PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIGOSAMENTE..." ♫

Amigo... Se liga nesse grave, lek! uahsuahsuhasuahs e aquele metalofonezinho depois do refrão? Slc irmão, to dançando já.

5- Fumaça e o Luar (Livinhooooo)



"Nem vem ciscar se não sabe a caminhadaaaaa..." ♫

Claro que o melhor cantor (afinado, oloco) não podia ficar de fora dessa lista né? uahsuahsuahs Livinho, mim abraçi, pfvr, sou sua fã, te amo, sorri pra mim UAHSUAHSUAHSUAHSUASH parei
Sobre a música... A batidinha dela é diferentinha... Super envolvente entende? Por isso eu adooooooooro asuhauhsua Enfim, é Livinho né? Tem muito o que dizer não... Só sentir mesmo.

Olha, a lista ficou por aqui, se vocês quiserem realmente outra bota um comentariozinho que eu penso com carinho no seu caso...
(Quem comentar eu mando beijo especial no meu insta (grandes merda) aushuash é nóis)

Beijinhooooooos, e até as próximas resenhas, tmj!

Playlist TOP que você rebola (e respeita) Playlist TOP que você rebola (e respeita) Reviewed by Bruna Póvoas on 10:30 Rating: 5

Nenhum comentário: