Querido eu do futuro

Imagem: Reprodução/Eu Te Amo Hoje

Espero que eu tenha feito as escolhas certas, que eu tenha superado meus medos e traumas pra que você se sinta livre.
Eu espero de verdade escolher um caminho que você tenha trilhado com amor , e que eu tenha plantado bons frutos pra você colher.

Espero que você tenha aproveitado as viagens que eu estou planejando agora, que  tenha alcançado os sonhos que um dia eu sonhei , que tenha alguém que te apoie, filhos  um cachorro leal e aquela casa na praia que coloquei na minha lista de desejos há algum tempo.

Espero que você esteja rica, rica de amor , gestos nobres e gratidão. Que em seu coração já não exista mais as amarguras que hoje existem em mim, e que você tenha provado não para os outros, mas pra você mesma que você é capaz.

Espero que as feridas abertas já tenham se curado, e que as cicatrizes sejam motivo de lição e orgulho. E que todos os golpes que a vida me deu, você saiba transformá-los em lições para os filhos que ainda não conheci.

Acredite que eu estou me esforçando pra que você olhe pra trás e sinta orgulho de quem você foi, e seja feliz com quem você é.

E mesmo que a vida não tenha saído como o planejado, eu só espero que você esteja bem.


Espero que tenham gostado do post! O que você diria para o seu eu do futuro?
Deixe aqui nos comentários!


Me siga! Sou keilaresendec em todas as redes sociais 

Querido eu do futuro Querido eu do futuro Reviewed by Keila Resende on 19:22 Rating: 5

3 comentários:

  1. Adorei a mensagem e espero que meu eu do futuro seja bem parecido com o seu.
    Parabéns, pois o seu eu de hoje ja está no caminho certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mano <3 acredite, quem voce é hoje me orgulha muito e me incentiva a ser melhor!

      Excluir