Confira as makes de Demi Lovato


Que a Demi Lovato só lacra a gente já sabe, somos fãs de carterinha e hoje vamos falar sobre as makes que a diva usa e arrasa. Confira:


Nessa make usada para o KCA (confira o look completo aqui), Demi escolheu uma make simples: batom combinando com o vestido, pele iluminada e muita máscara de cílios.


Para esse look a diva apostou novamente em mega cílios, dessa vez acompanhados por uma sombra dourada em toda a pálpebra e gloss nos lábios. Chique!


O bocão estilo Kylie Jenner inspirou até Demi! Na foto ela usa um batom marrom lindo combinado com uma pele mais matte porém bronzeada.


É claro que o querido smokey eye preto não podia ficar de fora! Esse clássico também está presente no coração da cantora e ela sempre combina com uma boca mais nude.


Um olho colorido também sempre é bem vindo. Na foto ela utilizou uma sombre na cor burgundy para uma sessão de fotos e combinou com uma pele super iluminada.


E pra quem não sabe, Demi é embaixadora da marca New York Color! Ela inclusive já assinou uma linha de maquiagens com a marca e vive divulgando as novidades em seu Instagram.

E ai, o que acharam das makes da cantora? Qual você já está louca para copiar? Conta pra gente nos comentários!
Confira as makes de Demi Lovato Confira as makes de Demi Lovato Reviewed by Elisa Oliveira on 19:24 Rating: 5

Nenhum comentário: