Confira imagens do filme A Bela e a Fera


Hoje e o lançamento da tão esperada versão do clássico da Disney, A Bela e a Fera, em Live Action.



O filme do Diretor Bill Condon conta com um elenco incrivel. Dentre eles: Emma Watson, como Bela, Dan Stevens como a Fera e Luke Evans  como Gastão. 




O filme, inspirado em um tradicional conto de fadas francês conta a historia de uma moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do pai. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.



Com 2 horas e 10 minutos de duração e classificação livre promete encantar a todos. 

Confira esse filme incrivel junto com a Velox Tickets! Acesse www.veloxtickets.com e compre o seu ingresso. Voce nao vai querer perder esse filme ne? #VocêÉNossoConvidado



Confira imagens do filme A Bela e a Fera Confira imagens do filme A Bela e a Fera Reviewed by Monas do Mar on 10:30 Rating: 5

Um comentário:

  1. Obrigada eu vi o filme por Luke Evans é um lindo ator. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como Professor Marston e as Mulheres Maravilha fez. Parece fantástico que em um filme se pode ver grandes atores compartindo seus diferentes estilos de atuação. Um dos melhores do todos os filmes de Luke Evans. Pessoalmente eu irei ver por causo dele, acho é um ator comprometido. Um filme diferente mais gostei muito a história que fala sobre super-heróis.

    ResponderExcluir