Os looks do KCA que você gostaria de ter no armário


Ontem (11) aconteceu o Kids Choice Awards, mais conhecido como KCA. Atualmente, ela é a maior premiação infantil de cinema, televisão e música dos EUA. Essa premiação acontece desde 1988 e foi criado pelo canal de TV Nickelodeon. Nós trouxemos os melhores looks do orange carpet para você conferir e se inspirar. Confira:

Fonte: Getty

Kira Kosarin, Gwen Stefani e Ashley Liao apostaram em um look preto. Kira e Ashley elegeram modelos com estampa flora, e já Gwen escolheu os patches.

Fonte: Getty

Nikki Bella, Bea Miller e Sophia Reynolds foram mais ousadas e apostaram em uma super tendência: a transparência e o corte vazado. 

Fonte: Getty
As atrizes da série Fuller House marcaram presença, inclusive Jodie Sweetin que está com o pé imobilizado. Candace Cameron apostou em um macaquinho p&b de um ombro só. Já Andrea Barber elegeu um modelo com muito brilho e glitter. Jodie foi com um look mais simples, um vestido com a cor tendência rosê.

Fonte: Getty
Houve também quem apostou na calça para compor o look. Maddie Zigler, Blac Chyna e Laura Marano arrasaram com super tendências: a calça com boca larga, destroyed skinny jeans e jeans colorido.

Fonte: Getty
As crianças que foram a premiação também arrasaram nos looks. Jade Pettyjohn elegeu um vestido vermelho super glam e completou o look com uma bolsa do Bob Esponja, personagem de um desenho animado da Nickelodeon, deixando o look mais divertido. Riele Downs apostou em um vestido dourado vazado. Já Addison Riecke escolheu um vestido off white.

Fonte: Getty
É claro que não podíamos deixar de falar dos looks de Demi Lovato e Heidi Klum. Ambas apostaram em modelos com uma fenda, deixando o look super sexy. 


E ai, qual foi o seu look favorito? Conte pra gente aqui nos comentários. 
Os looks do KCA que você gostaria de ter no armário Os looks do KCA que você gostaria de ter no armário Reviewed by Elisa Oliveira on 12:42 Rating: 5

2 comentários: