Esporte: A semana do futebol



A semana que todos aguardavam finalmente chegou, semana em que clubes iniciam suas caminhadas na taça libertadores da América e a semana da uefa champions league, onde o Barcelona tenta reverter a goleada sofrida no parc dos príncipes em Paris onde o placar foi 4x0 fora o baile do clube francês. 

O time que conta com Luis Suarez, Lionel Messi, Neymar, Gerard Pique, Iniesta entre outros decide sua vida na competição nesta quarta feira no camp nou em Barcelona no horário de 16:45, além disso outra questão envolvendo o clube catalão é a saída do técnico Luis henrique que anunciou em coletiva que não comandará o time na próxima temporada, o Barcelona ocupa a liderança do campeonato espanhol com 60 pontos à frente de real madrid e Sevilla.
ratingbet.com
Ao mesmo tempo que a Europa aguarda ansiosamente essa decisão de vaga, os clubes brasileiros se voltam para a libertadores onde essa semana terá início a fase de grupo, no total são 8 clubes na competição são eles: botafogo que está no grupo 1 junto com atlético nacional, estudiantes e Barcelona de Guayaquil. No grupo 2 temos o Santos com o Santa Fé, the strongest e sporting cristal. No grupo 4 temos 2 brasileiros: Flamengo e atlético paranaense com o San lorenzo e universidad católica. No grupo 5 temos o palmeiras junto com atlético tucuman, peñarol e Jorge wilstermann. No grupo 6 temos atlético mineiro com godoy cruz, libertad e sport boys-bol. No grupo 7 temos a chapecoense com lanús, nacional-uru e zulia e, por fim no grupo 8 temos o grêmio com Zamora, guaraní-par e deportes iquiqui.

Esses são os clubes e seus respectivos grupos na libertadores que inicia nessa terça feira(7/03) com a estreia de chapecoense fora de casa contra o zulia, Atlético PR em casa contra a universidade católica, o botafogo joga na próxima terça feira (14/03)em casa contra o estudantes. Na quarta é a vez da estreia do Flamengo em casa contra o san lorenzo, palmeiras joga fora de casa contra o atlético tucumán, o atlético mg joga fora contra o Godoy cruz, e na quinta feira grêmio sai para encarar o zamora e o santos embarca para encarar o sporting cristal.

(globoesporte)

- Programação na tv:
Barcelona x PSG (08/03 as 16:45)- globo,band,ei maxx hd
Chapecoense x Zulia (07/03 as 21:45) - sportv
Atletico Pr x Univ. Católica (07/03 as 21:00) - fox sports
Godoy Cruz x Atletico MG (08/03 as 18:30) - sportv
Flamengo x San Lorenzo (08/03 as 21:45) - fox sports
Atletico Tucumán x Palmeiras (08/03 as 21:30) - sportv
Zamora x Gremio (09/03 as 19:30) - fox sports
Sporting cristal x Santos (09/03 as 21:30) - fox sports
Botafogo x estudiantes (14/03 as 21:00) - ainda não há informações de transmição.

Esporte: A semana do futebol Esporte: A semana do futebol Reviewed by Cilinha Melo on 11:49 Rating: 5

Um comentário:

  1. Amei a diversidade de postagens do blog e tô amando tudo por aqui! Continuem com esse trabalho maravilhoso 💖 Bjss

    ResponderExcluir