Como começou o Monas do Mar?



O grupo Monas do Mar foi criado em 2016 com meninas de estados e até países diferentes. Mas uma coisa tínhamos em comum, bom humor e vontade de ter um espaço mais reservado para conversar. Um "ombro amigo" em outras palavras. Aprendemos demais umas com as outras desde que o grupo foi criado e por mais incrível que pareça, nunca tivemos nenhuma briga.


O grupo foi crescendo conforme as meninas, carinhosamente apelidadas de monas, convidavam as amigas e as amigas das amigas. E por aí vai!


Ao longo desse 1 ano que o grupo completou nós falamos sobre tudo e compartilhamos quase tudo. Então veio a ideia, porque não um Blog? E foi assim que nasceu o Monas do Mar.



Porque o nome é Monas do Mar?

Todas nós gostamos de sereias (cof cof somos sereias mas deixa baixo), de unicórnios e outras coisas assim. Então pensamos que seria legal algo relacionado a Mar. O Monas veio com uma brincadeira entre MINAS e a palavra "monamour".


Porque a hastag é MDMar?

MDM é a sigla do Blog, mas quando pesquisamos no Instagram já tinha muitos posts. Depois de muita conversa escolhemos MDMar. Fora que parece que estamos falando M de Mar, e isso é bem legal.

Esperamos que gostem do nosso blog tanto quanto nós. E seja bem-vindo!
Como começou o Monas do Mar? Como começou o Monas do Mar? Reviewed by Monas do Mar on 13:54 Rating: 5

Nenhum comentário: