It Cosmetics cria uma linha de pincéis para o Outubro Rosa

Resultado de imagem para it cosmetics heart

It Cosmetics criou uma linha de pincéis limitada em forma de coração para o Outubro Rosa apoiando a Sociedade de Câncer Americana.

The Cosmetics Love Beauty Fully Love é  o nome (bem chique) do pincel da marca americana It Cosmetics. O pincel tem um cabo metálica rosa e a cabeça do pincel tem um formato diferente em forma de coração. Esses detalhes por si só são suficientes para coloca-lo na wishlist de muitas monas. No entanto, a It Cosmetics adicionou outro toque especial em homenagem ao Mês da Consciência sobre o Câncer de Mama, o Outubro Rosa.

Resultado de imagem para it cosmetics heart

Para cada pincel da edição limitada vendida, outra será doada para Look Good Feel Better, um programa da Sociedade de Câncer Americana que ajuda as mulheres que sofrem tratamentos contra o câncer a construir sua auto-estima e confiança através de tutoriais de beleza.

Se você não quiser comprar esse pincel, outros produtos tambem fazem parte da campanha. Qualquer outro produto da linha Love Beauty Fully, que inclui variações de sombra de olho.

Resultado de imagem para it cosmetics heart
A empresa It Cosmetics já arrecadou 10 milhões de dólares para a Sociedade de Câncer Americana.

Assim como as escovas It Cosmetics, esta versão bonita em rosa é feita com veludos cerdas sintéticas macias. O pincel promete um acabamento impecável. 

Gostaram do pincel? Tem algum parecidoNos contem nos comentários.

Confira nossas redes sociais: FacebookInstagramYoutube e Pinterest
It Cosmetics cria uma linha de pincéis para o Outubro Rosa It Cosmetics cria uma linha de pincéis para o Outubro Rosa Reviewed by NICA on 13:54 Rating: 5

Um comentário:

  1. Adoro essas iniciativas de apoio ao Outubro Rosa.
    Adorei o post <3
    Beijo
    Jana

    ResponderExcluir