PAINT VAI FICAR: em versão 3D e com editor de Fotos

PAINT 3D com editor de fotos

Oi Sereias! Nas ultimas horas os internaltas sofreram com a noticia que a Microsoft se despediria do aplicativo PAINT na próxima atualização do Windows 10. POREM essa noticia foi dada como FALSA!! A empresa anunciou que O PAINT VAI FICAR.


 atualização do Windows 10, batizada de 'Outono', vai apenas atualizar o Paint para que ele crie desenhos em 3D tambem.


Resultado de imagem para paint



Estamos bem felizes que essa maravilha de aplicativo vai ficar, e ainda mais que vou criar desenhos maravilhosos em 3D. Vou criar desenhos tão maravilhosos que até Picasso ficaria com recalque da minha capacidade de criar desenhos que nem minha avó colocaria na parede.


Resultado de imagem para paint 3d



O Paint existe desde 1985 e seu primeiro nome era Paintbrush. Ele sempre foi muito simples de usar e ao longo desses 32 anos pouca coisa mudou nele. Mas agora o aplicativo vai ficar TURBINADO que nem a saveiro daquele seu tio. Ele vai se chamar Paint 3D  permite a criação de desenhos em três dimensões e ferramentas de edição de fotos. Confira:






O aplicativo  não virá mais instalado no Windows, mas vai estar na loja de aplicativos Windows Store.

“Se tem alguma coisa que aprendemos é que, após 32 anos, o MS Paint tem muitos fãs”, disse a Microsoft. “Foi incrível ver tanto amor pelo nosso velho e confiável aplicativo”.

E ai se assustou com o fim do Paint? Qual é sua melhor memoria da antiga fase dele?
PAINT VAI FICAR: em versão 3D e com editor de Fotos PAINT VAI FICAR: em versão 3D e com editor de Fotos Reviewed by Nicole Regiane on 12:45 Rating: 5

Nenhum comentário: