Guardiões da Galáxia Vol.2 estreia amanhã!



Estão preparados para assistir ao maior sucesso da galáxia em 2017? O filme Guardiões da Galáxia Vol.2 estreia amanhã (27/04) e garante muita aventura!




Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).



O filme do Diretor James Gunn conta com um elenco incrível. 

Dentre eles:

Chris Pratt;
Zoe Saldana;
Dave Bautista;
Michael Rooker;
Karen Gillan;
Kurt Russell;
Sylvester Stallone e
Pom Klementieff.








O filme tem classificação livre e o gênero do filme envolve ação, ficção científica, comédia. Promete alegrar todo mundo.

Exibindo


Confira esse filme incrível junto com a Velox Tickets! Acesse www.veloxtickets.com e compre o seu ingresso. Você não vai querer perder esse filme ne? 

Guardiões da Galáxia Vol.2 estreia amanhã! Guardiões da Galáxia Vol.2 estreia amanhã! Reviewed by Monas do Mar on 14:57 Rating: 5

2 comentários:

  1. O elenco é maravilhoso! Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um filme que ameaça sucumbir da grave ameaça da “continuite”. James Gunn seleciona seus momentos best-sellers do primeiro filme e os multiplica como coelhos usando Viagra. Me encantou uma FLEUMÁTICA senhorita de pele dourada, cercada por outros seres igualmente áureos no que parece ser uma corte real. Trata-se da primeira aparição da personagem de Elizabeth Debicki (atriz francesa que esteve em O Conto e O Grande Gatsby), a misteriosa Ayesha, uma das vilãs desse segundo volume. O que fica provado é que o lado cósmico da Marvel é cheio de potenciais surpresas que precisam ser alvo dos holofotes do estúdio em seu futuro pós-Vingadores 4. Há um universo inteiro esperando para ser explorado e essa versão dos Guardiões é como se fosse apenas o aperitivo. Um delicioso, envolvente e quase pecaminoso aperitivo, mas ainda um aperitivo daqueles que abrem o apetite para mais.

    ResponderExcluir